PARA OS CONCURSADOS: DESEMBARGADORA SILVIA ZARIF DIZ QUE GREVE NO TJ - BA PARECE RECESSO ANTECIPADO.


A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargadora Sílvia Zarif, classificou nesta terça-feira (15) a greve dos servidores do Judiciário como “inconsequente” e “irresponsável”.

“Parece mais um recesso de fim de ano antecipado”, criticou. Ela procurou a presidente do sindicato da categoria (Sinpojud), Maria José Silva, nesta segunda (14), e a esperou durante todo o dia em seu gabinete para discutir o problema da jornada de oito horas.

A magistrada afirmou que iria comunicar à líder do movimento que o Colégio Permanente dos Presidentes de Tribunais de Justiça Brasileiros entrou com uma representação contra o modelo de trabalho no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que deve decidir rapidamente sobre a questão. De acordo com a presidente do TJ-BA, como a folha de pagamento de dezembro já está pronta, os dias não trabalhados pelos que cruzaram os braços serão cortados na folha de janeiro.

Comentário: Caros companheiros e companheiras concursados de Paulo Afonso parece que só ano que vem teremos novidades, essa greve veio em péssima hora.

Por Evilásio Júnior.