POLÊMICA: Platéia e Vereadores se retiram do plenário da câmara em protesto ao discurso descontrolado do Vereador Antonio Alexandre.


Ontem na sessão da câmara os vereadores Gilson Fernandes e Daniel Luiz se retiraram do plenário revoltados com o discurso descontrolado e desequilibrado do Vereador e Presidente da câmara Antonio Alexandre, além dos vereadores parte da platéia se retirou em protesto as declarações caluniosas e sensasionalistas de Antonio Alexandre.

Sem escrúpulos e com tom de arrogância o vereador Antonio Alexandre atacou a CHESF e a sua administração chamando-as de incompetente, incoerente e mediocre, além de afirmar que a administração da Chesf está massacrando a população de Paulo Afonso e que o municipio sobrevive dos restos da Chesf de Recife.

Em tom de fúria o mesmo atacou a entidade Ascopa pela iniciativa de convocar as autoridades para discutir a estadualização do hospital HNAS e os vereadores Gilson e Daniel Luiz, era visivel seu descontrole e despreparo emocional.

“Hoje, é muito fácil elogiar a ASCOPA, agora é tarde! No momento em que o hospital mais precisou a ASCOPA não compareceu, palavras ditas pelo presidente da câmara.

Ora a mesa da câmara se omitiu quando não se pronunciou ao requerimento aprovado por unanimidade de autoria do vereador Celso Brito convocando uma sessão extraordinária para discutir a estadualização do hospital Nair Alves de Souza, agora querem tentar justificar tal omissão com um discurso danoso por parte do presidente da câmara.

Ao encontrar o Vereador Gilson Fernandes o presidente da casa Antônio Alexandre, foi cumprimentá-lo. Ocorre que durante o grande expediente, onde cada vereador pode utilizar da palavra por 10 minutos o segundo insinuou que tem pessoas que recebe benefícios da Chesf - Companhia Hidroelétrica do São Francisco. Sentindo que mais uma vez o presidente da casa passou dos limites na oratória, Gilson o questionou e foi o bastante para um bate boca entre os dois.

Para o Vereador Gilson Fernandes não dá mais para ficar ouvindo insinuações e agressões e ficar calado.

“Se ele queria me irritar, ele conseguiu”.

O vereador Antonio Alexandre esqueceu que a prefeitura de Paulo Afonso tem muito a agradecer a Chesf, ai da prefeitura de Paulo Afonso se não fossem os Royaltes que recebe da Chesf, classifico como irresponsável e danosa as palavras ditas pelo presidente da câmara de vereadores.

Quem é ele para falar de qualquer administração que seja, logo ele que não sabe manter nem administrar a câmara que só no seu primeiro ano como presidente colecionou vários escândalos, como o nome do vereador Aroldo Ferreira aparecer como cargo comissionado bem como segundo denúncias da bancada de oposição a Vanessa de Deus recebia salário este ano até o mes de junho da câmara sem ser vereadora além de constar o nome da Ex-vereadora como vice presidente no site do TCM ou seja, existiu 2 vices presidentes na Câmara de vereadores do nosso municipio segunto o site do Tribunal de contas do municipio.

Com tanto escândalo nobre presidente da Câmara não fica bem querer desqualificar qualquer entidade ou administração de qualquer orgão que seja.