PRESO NA CADEIA LUCIANO JOVEM QUE ASSALTAVA EM PAULO AFONSO COM ARMA DE PLÁSTICO.


Após ser abordado por policias, portando uma arma de plástico, Luciano foi conduzido à delegacia e confessou ter praticado três assaltos, um deles a uma advogada e outro a um pequeno estabelecimento comercial, o jovem confessou ainda que roubava para comprar drogas (craque), dizendo que não consegue ficar sem fazer uso do entorpecente.

Enquanto uma das vítimas prestava queixa na delegacia sobre o um assalto no seu estabelecimento comercial, situado na travessa Santos Dumont, 275, ela reconheceu Luciano como o autor do roubo que havia sofrido. A vítima disse que o acusado adentrou no seu estabelecimento e pediu uma cocada e enquanto ela embrulhava o doce, Luciano sacou uma arma e anunciou o assalto, levando algumas pratas e oitenta reais.

O delegado titular Dr. Hidelbrando Alves, informou que já tinha solicitado a prisão preventiva do acusado e o juiz já havia despachado positivamente. Dr. Hidelbrando reconhece a dependência química do jovem, mais não pode deixar uma pessoa como essa solta nas ruas da cidade, utilizando uma arma de plástico para cometer delitos. Hoje é de brinquedo, mais quem garante que no futuro ele não se utilize de uma arma de fogo e dessa vez, verdadeira.

Luciano é mais uma vítima do trafico de drogas que destrói a juventude de Paulo Afonso, trazendo desgosto e aflição para as mães da nossa cidade. É preciso que a sociedade se organize para cobrar das autoridades uma política efetiva de combate ao trafico de drogas.

Fonte: N. do Sertão.