Profissionais de Paulo Afonso às moscas.


Infelismente há muito a Chesf não constrói. Existe no município de Paulo Afonso e região uma farta mão de obra tanto para a construção civil quanto para a montagem eletromecânica.

Por falta do trabalho na cidade, nós, filhos e netos de fundadores da cidade e da Chesf, estamos sempre longe daqui buscando o sustento da família onde encontramos trabalho sem considerarmos a distância e sem se quer perguntarmos quanto vão nos pagar. Do Oiapoque ao Chuí e até no exterior, onde tiver uma obra de pequeno médio ou grande porte,é certa a presença centenas de trabalhadores oriundos de Paulo Afonso.


É honroso para cada cidadão desse, trazer de tão longe e a custa de tanto sacrifício o pão que abastece a sua mesa, o dinheiro que aquece o comércio local. Agora, é vergonhoso para as autoridades constituídas e a diretoria da Chesf, quando a gente fica sabendo que a Chesf contratou um Sr. José Raimundo, supervisor de mecânica, morador de Delmiro Gouveia - AL, cuja mão de obra ele faz questão de trazer da cidade vizinha, fez questão de deixar bem claro ao Sr. Marcos, engenheiro de manutenção da Chesf que sem fazer uso das suas atribuições, baixou a cabeça sem ter nada contra os profissionais de Delmiro Gouveia, deixamos aqui as seguintes perguntas: não temos competência? Por exemplo: se o efetivo for 50 pessoas não teria um meio de fazermos o serviço com 25 de cada cidade?


Cadê os políticos de Paulo Afonso? Cadê os lojistas? O diretor de operação da Chesf está de acordo?... Assinou embaixo?...Está na cara que isto não está certo e, portanto é um ato vergonhoso para todos nós paulafonsinos.


Nós profissionais da montagem industrial (eletromecânica), moradores de endereço fixo, já que mais uma vez não tivemos chance, gostaríamos de ouvir na

rádio.


Com a palavra os Srs. Mário

Negromonte, Aleluia, Luis de Deus

Paulo Rangel, Anilton Bastos e Câmara

de Vereadores.


Marcos José Batista, um filho da terra.