Promotoria de Justiça instaura inquéritos contra o Prefeito de Paulo Afonso.


O prefeito atualmente só está sendo processado e ainda não houve o julgamento final.

Procurado insistentemente pelos vereadores da oposição no município o Mp resolveu dar uma resposta à sociedade e entrou com inquéritos por improbidade administrativa contra o prefeito Anilton Bastos, o que pode levar a cassação do mandato do mesmo.

São dois os processos. O primeiro é um Inquérito Civil com o número de protocolo 705.0.209372/2009. Isso porque ele não convocou os aprovados no concurso público realizado no ano de 2008. O segundo processo, também por improbidade administrativa, é o Inquérito Civil de número 035.0.182773/2009. Neste Anilton Bastos está sendo processados por pratica de nepotismo existente na prefeitura. Os interessados neste processo são os vereadores da oposição segundo o MP da Bahia.

Diante desses fatos graves que estão sendo postos pela justiça baiana o que a população espera é que a verdade surja de forma cristalina. O prefeito atualmente só está sendo processado e ainda não houve o julgamento final, por isso o melhor antes de alguém sair condenado nas praças públicas é esperar para ver o final dessa história.

por Notícia da Sertão.