RESPOSTA AO JORNALISMO DE ESGOTO.

A rádio do jornalismo de esgoto mais uma vez tenta nos desqualificar com o terrorismo apelativo que só eles sabem fazer, deixamos bem claro que tiramos a matéria atendendo a um pedido de uma cidadã de Paulo Afonso e não por medo de imprensa nenhuma.

Generalizaram um comentário que o blog recebeu a respeito do último evento copa de velas, tentaram colocar que desqualificamos todas as cidadãs Pauloafonsinas uma mentira deslavada e descarada, uma pessoa nos enviou um comentário colocando o que viu e o que sentiu, em momento algum afirmei que concordava com o comentário enviado até coloquei um comentário em letras vermelhas discordando, mas a rádio do jornalismo de esgoto mais uma vez manipulou os fatos e tentou induzir a população a acreditar que eu quem fiz o comentário ora ali estava uma opinião expressa de um cidadão que veio a cidade colocando o que achou do que observou nas mulheres que ali estiveram presentes próximas a ele.

Eu não concordei nem concordo com o que foi colocado por este cidadão até por que estive presente ao evento e com namorada e em momento algum foi citado nome de alguém, não denegrimos familia de ninguém, não adianta me denegrir e me aterrorizar apelando pro ridiculo porque não tenho medo de ameaças como estão fazendo.

Agora fazer terrorismo com a minha pessoa isso eu repudio é um absurdo, o interessante que recentemente o cantor da banda o troco num show que houve aqui em Paulo Afonso desqualificou e denegriu as jovens garotas do nosso município e ninguém fez nada e ficou por isso mesmo.

O comentário foi enviado no dia 28 de Novembro alguns internautas comentaram o artigo e porque só agora a rádio do esgoto é que vieram fazer terrorismo tentando me desqualificar e me desmoralizar?

Existe um interesse maior e tedencioso por parte desse jornalismo de esgoto, ficam fuçando o blog a procura de algo para me caluniar já que denigrem este editor quase que todos os dias na rádio do esgoto.

Até de pistoleiro e moleque me chamaram depois eu que manipulo e desqualifico as pessoas, como é que podem dizer que sou isso ou aquilo se não me conhecem?

Estão passando do limite da irresponsabilidade, é verdade que o comentário do cidadão de Aracaju só teve esta repercussão por causa do terrorismo da rádio do jornalismo de esgoto.

Não fui para a rádio procurar meu direito de resposta porque não compactuo com a mentira a calúnia e com a irresponsabilidade de deterninadas pessoas e tão pouco iriam me dar espaço para me defender, por isso procurei a rádio betel FM que é uma rádio democrática e imparcial que ouve os dois lados e não somente um lado como faz a rádio de esgoto.

Estarei tomando as providências cabiveis a respeito das ameaças que estão fazendo por lá pela rádio a minha pessoa, assumam a ameaça que estão me fazendo por que irei tomar as providências cabiveis.

Que coisa ridicula e nojenta tentar jogar a população contra mim, eu sinto vergonha de ter em Paulo Afonso uma imprensa marrom e nazista como a rádio de esgoto.

Porque não colocaram no ar as pessoas que queriam entrar no ar contestando o terrorismo e sensasionalismo que estão fazendo comigo, a rádio não é imparcial?