MAIS UM CASO DE ESTUPRO EM PAULO AFONSO.

Foram presos nesta quinta-feira (07) de janeiro, Érica da Silva Conceição e Washington de Araújo, ambos réus confessos de terem praticado roubo em uma residência no BTN. No momento da prisão, que ocorreu em sua própria moradia, Washington tentou correr mais foi detido pela policia, ele portava um revolver calibre 32, com duas munições deflagradas.

Ele, já na delegacia, entregou a identidade do terceiro integrante da quadrilha, Laércio Rodrigues da Silva, conhecido com “Negão”, que segundo Washington, este quem teria sido o responsável pelo estupro.


A quadrilha abordou a casa vitima através da mulher que fazia parte da gangue, esta chamou a moradora e ela ao atender a porta foi logo abordada pelos três elementos que invadiram sua residência e praticaram o assalto seguido de estupro. Na saída, ainda tentaram roubar o carro e a moto da vítima, mais não obtiveram êxito, após, fugiram a pé levando todas as roupas e aparelhos eletro eletrônico roubados. Segundo a vítima o assalto durou aproximadamente 1 hora e meia.

Fonte: Noticias do sertão.