O Teatro de Marionetes da Secretaria de saúde.



Por cicero romao da silva

(romaosaude@gmail.com)

A secretária de saúde é um verdadeiro teatro de ventrículo onde, são todos pau mandado do Prefeito gente boa, competência que é bom nada e o povo contínua sofrendo com a falta de atendimento nos pfs, falta de remédios a saúde torno-se uma verdadeira “vandevur” ninguém sabe nada sobre nada, sai um Secretario inoperante entra outra que a fundou o SAMU, meu deus onde vamos parar com tanta incompetência, prefeito aceita a sugestão do Celso e convida Dr. Aureliano para assumir a pasta da saúde administração tem que se delegarem poderes e cobrar resultados. Nada se consegue pelo imperialismo.


O prefeito Anilton carece totalmente de escrúpulos no tocante a saúde, apesar de ser medico não conseguiu alguém com competência para gerir os recursos da saúde, e com isso prestar um serviço digno a sociedade. Essa secretária que ai esta não passa de um boneco do teatro de marionetes diante do biombo de proteção que esconde a incompetência administrativa do governo municipal. Aquele poder é, por sua vez, ele mesmo, um boneco ventrículo manipulado pelos interesses de Luiz de Deus.

Essa hierarquia fez-se clara perante a ineficácia do nosso gestor municipal, se é que se pode assim o chamar, demonstrando uma democracia burguesa em extinção. Esta é a sombria realidade por trás desse espetáculo