Diretor da rádio Bahia nordeste tumultuando a reunião e Antonio Alexandre.
Na reunião que houve sobre a estadualização do Hospital Nair Alves de Souza os organizadores chegaram a vetar o discurso do presidente da câmara Antonio Alexandre, acreditamos que foi pela sua baderna e atitude que mais parecia de moleque, ultimamente Antonio Alexandre vinha induzindo a população a acreditar que o presidente da Chesf é alcólatra, mandando um aviso ao presidente da Chesf que quando chegasse a Paulo Afonso viesse sóbrio o que demonstra que este presidente de câmara além de incompetente e irresponsável é muito do mau educado e que gosta de falar da vida pessoal alheia.
O que se foi visto durante a reunião foi Antonio Alexandre fazer baderna e gerar tumulto, além dele o deputado Aleluia também veio para fazer bagunça e gritar feito um louco mostrando que não tem postura de deputado e sim de um tumultuador de reuniões, aliás não sei o que Aleluia foi fazer por lá, já que foi a favor da privatização da Chesf é interessante como as pessoas entram em contradição, Aleluia é conhecido por muitos como o traidor da CHESF!
Outro que também gerou muita confusão foi o diretor da rádio Bahia nordeste aquele que pratica jornalismo de esgoto, o mesmo gritou, gesticulou, se reclamou e fez várias insinuações desrespeitosas mostrando que não sabe se comportar diante de pessoas esse sim foi um moleque mau educado.
Tudo na vida se resolve com diálogo e não com atitudes nocivas como tumultuar e fazer baderna, tanto que o Prefeito Anilton conseguiu através do diálogo que o presidente da câmara Antonio Alexandre, aquele que também não soube se comportar diante das pessoas, conseguisse discursar.
Logo o presidente da câmara que tanto fala que é contra tumultos,badernas e bagunças foi um dos primeiros a colocar em prática tais fatos.
São atitudes como esta que vem dificultando o entendimento sobre o plano de estadualização do HNAS, enquanto o presidente da câmara continuar com atitudes agressivas e descontroladas vai ficar muito dificil se chegar a um entendimento, já que a participação da câmara de vereadores é fundamental nesse processo.
Esperamos que da próxima vez as coisas sejam conduzidas de forma educada e com muita calma, quem for com o interesse de fazer baderna é melhor ficar em casa!