RELEMBRANDO O PASSADO: VEJAM O NIVEL BAIXO DO VEREADOR ANTONIO ALEXANDRE.

Foto: Presidente da câmara Antonio Alexandre agredindo verbalmente seus adversários.



Antônio Alexandre sobre o vereador zezinho do inss:

“Isso prova um desequilíbrio, esse rapaz deve ter um distúrbio mental muito grande e nós não podemos permitir um vereador vir pra cá badernar, isso não é digno de uma pessoa doente mental vir a esta casa fazer o que ele fez. Eu espero que diante dessa atitude, que a câmara tome uma posição, uma posição de cassação. Uma vez ele ameaçou arrancar o microfone para bater no presidente, agora ai dele se pega o microfone pra partir pra cima de mim, aí ele terá o troco. Ele tem que respeitar as pessoas, vá tomar remédio que ele é desequilibrado.”



Delmiro do Bode sai em defesa de zezinho do inss na época:

“Eu estou me retirando porque o presidente infelizmente não respeita o vereador porque é minoria, não deixa a gente falar não é a primeira vez, já é a quarta ou a quinta vez que ele desliga o microfone e não deixa o vereador falar, então estou me retirando em protesto em relação a atitude do presidente da casa”.


Antônio Alexandre sobre o prefeito na época(ele não era o presidente da câmara era apenas vereador mas se pronunciava como tal):

“O senhor prefeito hoje tirou os funcionários dos serviços para fazer passeata, forçando os funcionários a dizer que ele presta. Eu quero dizer senhor prefeito, que essas pessoas que foram com o senhor, foram para garantir seu empregozinho, elas não têm perigo de perder o emprego não, quem vai perder é o senhor que está pensando que é o dono da prefeitura, na realidade o senhor não é, o senhor é um verdadeiro baderneiro, desocupado, se o senhor está acostumado a fazer baderna na prefeitura, faça lá, agora aqui na câmara não faça não. O senhor paga a um bocado de desocupados para vir fazer baderna aqui e aqui nós não vamos permitir.”


Comentário: ''Antonio Alexandre pensa que está acima de tudo e de todos, sua arrogância não tem limites, até o prefeito da época ele faltou com respeito, ele fala tanto em baderna mas foi o primeiro a fazer baderna na reunião sobre a estadualização do HNAS''.


Fonte: Paulo Afonso Agora.