Adriano e mais dez jogadores caem na balada e tem carro apedrejado por namorada.

Foto: Adriano é flagrado na balada.


Aparentemente está resolvido o mistério do sumiço de Adriano do Flamengo nesta sexta-feira. O atacante estaria envergonhado depois de ter seu carro apedrejado por sua própria namorada em um baile funk, no Rio de Janeiro, na madrugada da última quinta-feira.

Segundo o Jornal Extra do Rio de Janeiro, o atacante teria caído na farra com Vágner Love, Álvaro, Bruno e mais alguns garotos das categorias de base da Gávea.

Em pouco tempo no baile, Adriano teria sido surpreendido pelos gritos de sua namorada. Joana Machado, companheira do Imperador desde o começo do ano, chegou ao local, segundo testemunhas, alterada e ofendendo os jogadores presentes no local.

Em um momento de ira Joana começou a atirar pedras no carro do Imperador, de Álvaro e de Vágner Love. O veiculo de Adriano ficou bastante danificado, enquanto os outros dois ficaram danificados no pára-brisa e no retrovisor. .

Segundo o Jornal Extra, transtornado com a situação de ver seu carro apedrejado, o goleiro Bruno, xingou a namorada de Adriano . Os outros ficaram chocados e não reagiram aos ataque de fúria.

De acordo com o jornal carioca, inconformado, Adriano interveio na situação e agrediu Joana, que caiu no chão e foi aconselhada pelos traficantes da favela a ir embora.

Depois de ter agredir sua noiva, o Imperador teria pedido aos donos do tráfico que amarassem Joana em uma árvore caso ela não deixasse a favela.

Como tem privilégios na Gávea, Adriano teria explicado sua situação para a diretoria do Flamengo, alegando estar sem condições emocionais de treinar nesta sexta-feira.

O jogador ganhou folga até a próxima segunda-feira e, por isso ficará de fora da partida do Flamengo, nesta quarta-feira, contra o Caracas pela Taça Libertadores da América.

Fonte: G1.