DEFICIENTE VISUAL MENOR DE IDADE É AGREDIDA POR GUARDAS MUNICIPAIS NO BAIRRO SIRIEMA.


Foto: Daniela Alexandra foi agredida por guardas municipais.



Houve tumulto hoje no Bairro Siriema por conta da ordem de demolição de casas por parte da prefeitura de Paulo Afonso, moradores revoltados com a situação se colocaram de frente dos tratores para coibir a demolição de suas casas.

Muitas casas e construções em andamento foram demolidas na parte da manhã pelos tratores da prefeitura, na parte da tarde as máquinas voltaram para retomar as demolições mas foram surpreendidos com os moradores do Siriema que se colocaram de frente as maquinas, muitos com pedaçõs de madeira na mão, foi nesse momento que houve intervenção da guarda municipal que segundo alguns moradores entraram no meio do tumulto agredindo e ameaçando os moradores revoltados com aquela situação.

A ação truculenta da guarda municipal gerou pânico e revolta nas pessoas presentes ao local, os guardas descontrolados começaram logo a agredir as pessoas, foi nesse momento que a jovem Daniela Alexandra Souza de 17 anos que segundo a mesma, foi agredida brutalmente pelos guardas ficando com ematomas e escoriações em seu corpo.

A ação danosa dos gurdas municipais não parou por ai, achando pouco a guarnição agrediu também um reporter e o proibiram de exercer sua função, nesse momento que um patrulhamento da policia militar interviu na situação e evitou que o reporter fosse espancado pelos guardas municipais.

A vitima Daniela Alexandra que é deficiente visual em companhia de sua mãe a Senhora Sueli Silva, prestou queixa de agressão fisica contra os Guardas Municipais César e Joãozinho na delegacia da mulher (DEAM), a mesma foi solicitada pela DEAM a fazer exame de corpo delito para ser tomada as providências cabiveis.

O vereador Daniel Luis esteve presente ao local, o vereador foi a peça fundamental para que a ordem de demolição da prefeitura fosse abortada.

Outro que apareceu no local foi o reporter Gil Leal da Rádio do jornalismo de esgoto, segundo alguns moradores o mesmo foi expulso do local, ''vá embora você não é bem vindo, você é do lado do prefeito Anilton'' frase dita por um dos moradores ao chegarmos ao local.

Comentário: É lamentavel e absurda a ação danosa e desequilibrada dos guardas municipais, tiveram a coragem e audácia de agredir uma jovem de apenas 17 anos que não oferecia nenhum perigo, e o que é pior, a mesma é deficiente visual.

Acharam pouco e foram agredir um reporter só porque estava no local exercendo a sua função e só não foi espancado pelos guardas graças ao bom senso da policia militar que interviu na situação.


Que isso seu prefeito, é assim que se trabalha?