Preso padrasto acusado de estuprar e engravidar enteada.


O delegado de Junqueiro, Rubem Natário, informou na manhã desta quinta-feira (18), que Sandro Márcio Rodrigues Sales, 27, acusado de estuprar a enteada, uma criança de 11 anos, foi preso na cidade de Teotônio Vilela.
Segundo o delegado Rubem Natário, que responde também por Teotônio Vilela, o crime estava sendo investigado desde o início deste mês de março. “Através do intercâmbio de informações com o colega Mario Barros, delegado de Campo Alegre, conseguimos prender o criminoso”, declarou ele.

O delegado destacou que o acusado é réu confesso e que ele fez uma alegação absurda, durante o interrogatório. “Ele declarou à Polícia que a criança deu em cima dele”, afirmou Natário.

Durante a investigação da Polícia, a criança foi submetida a exame de conjunção carnal do Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) e na Unidade Hospitalar de Teotônio Vilela, onde ficou constatada a violência sexual e, com surpresa, a gravidez da vítima.

Após o interrogatório, o acusado do estupro da enteada foi transferido para Delegacia de Campo Alegre, onde o delegado Mário Jorge Barros dará continuidade as investigações.

Sandro mantinha um relacionamento com a mãe da vítima há vez anos e, desta união, foram geradas outras duas crianças. A vítima era resultado de um relacionamento anterior de Josefa com o cidadão Florentino Barbosa dos Santos.

A menina está sobe proteção do Conselho Tutelar de Teotônio Vilela, abrigada na casa de passagem. A gravidez da criança é consierada de alto risco e a mesma alegou aos conselheiros que era ameaçada de morte e forçada a manter relações com o padrasto.

Ascom-Pc.