CÂMARA DE VEREADORES: FINALMENTE SAIU A LEITURA COM O PEDIDO DE CPI, VEREADORES PASSARAM MAL.


Foto: Regivaldo Coriolano e Juvenal Passaram mal durante a sessão da câmara.



O clima de tenção virou inquilino na câmara municipal de Paulo Afonso, após um inicio de sessão conturbada e com grande expectativa em relação à leitura do requerimento de instalação da CPI. Plenário lotado e fora do plenário marcaram presença varias lideranças e populares, uma coisa é certa, nosso povo ta de olho.

O vereador Pedro Macário fez a leitura do requerimento da instalação da CPI para investigar a presidência do vereador Antonio Alexandre, o presidente do PP em Paulo Afonso partido do vereador Macário, comentou alguns dias atrás que o vereador iria assinar a CPI mas o mesmo não assinou, o documento conta hoje com seis assinaturas.

Diante de todo esse clima os Vereadores Regivaldo Coriolano, Juvenal, e o repórter da Betel Fm passaram mal tendo inclusive que serem atendidos por uma equipe médica. O presidente da Câmara Antonio Alexandre, encerrou a sessão dizendo não ter condições de continuar.

Durante a sessão dupla só os vereadores Marcos Antonio e Ozildo Alves, fizeram uso da tribuna os demais vereadores inscritos devido o encerramento da sessão pelo presidente da casa não conseguiram fazer seus respectivos discursos.

É importante lembrar que a discordância em relação a todo aquele aparato de segurança que o Presidente da casa resolveu adotar e repudiado por a maioria. Mesmo assim ele insiste em manter e nem mesmo isso tem conseguido afastar a população das decisões e discussões que acontecem no plenário da câmara.

Redação do Blog com informações de Geraldo Alves.