DIRETOR DA RÁDIO DO JORNALISMO DE ESGOTO SE VENDEU CONTINUA SE VENDENDO E NÃO PRESTA CONTA COM SÓCIOS.


Todos sabem a história do diretor analfabeto funcional da rádio do esgoto, se vendeu para um grupo politico para receber através de bajulações descaradas.

Depois com a cara mais lisa do mundo traiu o grupo e começou a relatar todos os podres do grupo o qual fazia parte numa forma mal agradecida.

Sua fúria foi tamanha que o mesmo teve a cara de pau de denegrir a imagem de todos os membros do grupo, isso são atitudes de uma pessoa sem caráter e de personalidade fraca.

Passou bastante tempo colhendo o que ora tinha plantado, começou a entrar aos poucos de fininho ao grupo que ele mesmo escanteou e esculhambou com todos os adjetivos sujos possiveis.

Como nunca teve caráter ouviu poucas e boas foi humilhado por muitos mas mesmo assim continuou a fazer a média comcomentários puxando o saco do atual governo, a sua bajulação trouxe frutos conseguiu um contrato com a câmara de vereadores no valor de R$ 6 mil reais.

Mas sua ganância por dinheiro não parou por ai, achando pouco foi aliciar o grupo da prefeita de Glória que antes ele fazia questão de massacrar em seus comentários.

Hoje este sangue suga que se diz comentarista da rádio de esgoto se esconde quando me encontra na rua, não sei porque tanto medo e receio, deve ser a consciência dele que já deve estar o acusando se é que também ele já a vendeu.

É interessante ver pessoas vendidas acusar pessoas que nem conhece de ter se vendido.

Respondendo a falácia do analfabeto funcional, combato hoje o o grupo o qual ele faz parte primeiro por ser um cidadão que não aceita que politicos sujos venham se apropriar e lesar o Municipio que tenho orgulho de ter nascido e crescido.

Um grupo que nunca se preocupou com Paulo Afonso, vermes campeões de sonegar impostos, que desviam recursos para proveito próprio e que trataram o executivo e o lesgislativo como uma extensão de suas casas.

Enquanto existir quadrilhas que se vestem de palitó e gravata que roubam Municipios deste paìs estarei todos os dias mostrando e denunciando as aberrações que praticarem com o dinheiro público.

O diretore precisa ciar vergonha na cara e deixa de falar de pessoas de bem, afinal ele adora o dinheiro fácil e adora não prestar conta com seus sócios.