IMPRENSA MARROM: DIRETORES DO JORNALISMO DE ESGOTO DE PAULO AFONSO.


Foto: Os diretores da imprensa marrom de Paulo Afonso.



Paulo Afonso vive um clima fervoroso quando o assunto é imprensa, os diretores do jornalismo de esgoto de Paulo Afonso na ânsia de obter o dinheiro, fazem contratos de publicidade com a prefeitura e a câmara de vereadores em troca recebem a missão difícil de não publicar nada contra os poderes executivo e legislativo.

O diretor do jornalismo de esgoto do Paulo Afonso noticias José Renaldo, de tanto tedenciar e bajular o atual governo já caiu no descrédito, no desespero de sair da lama procurou a assessoria do Ex-Prefeito Raimundo Caires para fazer um contrato com o Ex-Prefeito para obter dinheiro o qual era alvo de duras criticas do site o qual Renaldo é diretor, e como já era de se imaginar levou um ''NÃO'' logo de cara, revoltado com a resposta publicou no seu site as fotos dos veiculos do Ex-Prefeito e de seu filho destacando os adesivos da campanha do pré candidato ao governo da Bahia Geddel Vieira.

E até hoje publica tudo que exista contra o Ex-Prefeito Caires, outro diretor que é conhecido por seus comentários folclóricos e mentirosos é o diretor da rádio do jornalismo de esgoto.

Este todos já conhecem, ele vive uma campanha que já dura mais de 5 anos contra Raimundo Caires, o grande negócio do diretor é falar mau para ganhar dinheiro, dinheiro esse que ele não presta contas com os herdeiros dos sócios da emissora.

Ele não sabe para que galho pula, pois já teve a audácia de falar mau até do grupo ao qual ele faz parte, por ter denegrido a imagem de pessoas que fazem parte do grupo ao qual ele também faz parte hoje ele é proibido de pisar na prefeitura de Paulo Afonso.

Ganhou a inimizade de muitos, e cada dia que passa ele coleciona vários desafetos por ser um mentiroso, caluniador, bajulador descarado e manipulador de noticias.

Hoje vive na lama do descrédito, o contrato que mantém com a câmara de vereadores em breve será cancelado, até hoje ele não presta conta com os ''herdeiros dos sócios da rádio de esgoto''.

No desespero que conseguir alguns pontinhos de audiência ele tenta atacar pessoas de bem e de parlamentares que detém prestigio com o povo de Paulo Afonso a exemplo do vereador Ozildo Alves que é denegrido quase todos os dias na rádio de esgoto.

A prova que eles não detém nem o respeito da sociedade, foi nas eleições para o conselho tutelar, o candidato deles sequer teve votos para ser suplente, ficou ''no rabo da gata'' em 15° colocado com miseros 513 votos.

O diretor fica induzindo seus contratados para atacar e denegrir a imagens de pessoas com mentiras caluniosas na ânsia de obter audiência, o plano não teve e nem tem eficácia e o destino dentre em breve será a falência da emissora.