
Um jovem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo, dia 11, num canavial localizado no Povoado Primavera – terras da Fazenda Utinga Leão -, na cidade de Pilar. A vítima estava com a bermuda parcialmente retirada do corpo e foi morta com vários disparos de arma de fogo.
Os primeiros levantamentos policiais apontam que o jovem seria homossexual e morador de Chã do Pilar. O corpo foi encontrado em frente a um dos poços de petróleo da Petrobrás, nas proximidades do trevo do Pólo.
A vítima estava com perfurações de arma de fogo na mão, pescoço e cabeça. O fato do jovem está com a bermuda aberta e abaixada chamou a atenção dos policiais. Apenas o exame de necropsia pode constatar se o rapaz foi vítima de violência sexual.
O jovem trajava bermuda preta e blusa verde e como acessório, usava as polêmicas “pulseiras do sexo” num dos braços e no tornozelo. A vítima ainda tem uma tatuagem na panturrilha com o nome Deyvysson. A polícia acredita que este seja o nome dele.
Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar e da delegacia da Barra de São Miguel – plantonistas da Central de Polícia Civil -, além de peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime. O caso vai ser investigado pela delegacia de Pilar.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e aguardará identificação por parte de familiares para sepultamento.