PRESIDENTE DA CÂMARA E O SERVIÇO SUJO DA RÁDIO DO JORNALISMO DE ESGOTO.





Nesta segunda e terça dias 05 e 06 de Abril respectivamente haverá duas sessões ordinárias na câmara de vereadores de Paulo Afonso.

A população aguarda pela tão polêmica CPI (comissão parlamentar de inquérito) para apurar denúncias de suposta corrupção na presidência do vereador Antonio Alexandre.

Os escândalos denunciados vão de superfaturamento em contratos a uso excessivo de diárias denominadas pela imprensa de ''diárias fantasmas''.

A população esperava que o vereador presidente se defendesse de forma ampla das acusações, mas o que vemos é um ataque pessoal que ele faz na vida pessoal das pessoas que revelaram parte destas denúncias.

É por isso que o chefe do legislativo ganhou o apelido de ''boca suja'' por soltar palavras de baixo calão e ferir a imagem das pessoas sem nenhum tipo de precaução.

Ele tem se aproveitado dos seis mil reais que a rádio de esgoto recebe mensalmente da câmara para usar este meio de comunicação para agredir pessoas, este serviço sujo tem total apoio do diretor desta emissora mediocre que afunda cada vez mais no descrédito.

O diretor também tem usado seu espaço na rádio para atacar as pessoas que criticam e que denunciam as mazelas que vem ocorrendo nos poderes executivo e legislativo, o diretor analfabeto funcional atira pra todos os lados quando tem surtos de fúria, um dos funcionários da emissora nos informou que é preciso higienizar depois todo o espaço que ele ocupa durante seus caluniosos e mentirosos comentários, nos informaram que se treme todo e baba de tanto ódio.

Sua fúria não tem limites a exemplo do vereador Antonio Alexandre, mas uma coisa é certa, a CPI vai acontecer, as pessoas envolvidas nas denúncias terão que dar explicações e esclarecimentos a cerca desse escândalo que permeia o legislativo.

O presidente da câmara disse que assinava o documento com o pedido de instauração de uma CPI para investigá-lo, mas tem feito manobras ultimamente para desviar tal fato para o esquecimento.

Tal manobra é querer subestimar a inteligência da população, ronda o boato nos bastidores da politica que Antonio Alexandre irá renunciar ao cargo de presidente para não ter seu mandato cassado.

Se realmente isso acontecer, o vereador estará sendo réu confesso, até que se prove o contrário Antonio Alexandre é considerado inocente, cabe a CPI investigar e que se houver culpados que todos sejam punidos nos rigores da lei.