REPÓRTER GIL LEAL ARROMBA CASA ESPIRITA E ROUBA DOCUMENTOS E OBJETOS.


O repórter da rádio do jornalismo de esgoto Gil Leal em uma atitude de vandalismo arrombou um centro espirita e furtou objetos e documentos após ter sido afastado da casa por bagunçar, caluniar pessoas e fazer baderna.

Não é a primeira vez que o repórter se envolve em atos de vandalismo, ele foi condenado a pagar recentemente R$ 600,00 ( seis centos reais) em cestas básicas por ter pego uma arma branca do tipo facão para tentar matar os irmãos Stanzel.

A SEJA através da sua advogada Dra. Patrícia, credenciada pela Federação Espírita do estado da Bahia, denunciou o senhor Gildasio Leal, na delegacia de polícia, pois, mesmo afastado, este cidadão, foi a SEJA e arrombou dois cadeados, trocando-os, adentrou a mesma, levando consigo alguns documentos e objetos. Isso não é postura de pessoa honesta, pessoa com boas intenções. A sociedade de Paulo Afonso tem com certeza, conhecimento de que o senhor Gildasio Leal tem vários processos na delegacia de polícia, por desvio de conduta, como também, por danos morais a outrem.

Gil Leal possui um histórico ruim, já tentou até matar pessoas, hoje ele não pode manter nenhum tipo de contato com os irmãos Stanzel por conta do seu ato desequilibrado, se a justiça não agir contra este elemento de caráter duvidoso ele continuará a cometer delitos e a atacar pessoas de bem.

Ele teve a audácia de importunar a pessoa do empresário Maciel Teixeira com relevantes serviços prestados a sociedade de Paulo Afonso, esse elemento do mau que se diz repórter além denegrir a imagem do empresário falou de sua vida particular caluniosamente.

O site Ozildo Alves publicou uma carta aberta escrita por Maciel Teixeira onde o mesmo relata o que aconteceu no centro espirita (SEJA) recentemente.

O que se observa no campo de comentários da nota publicada no site Ozildo Alves, é o repúdio da população há ação ''danosa e criminosa'' do repórter da rádio do jornalismo de esgoto, um policial da PM não identificado também comentou sobre a nota e mostra total revolta ao repórter chamando ele até de charlatão e mentiroso.

A justiça precisa tomar providências perante o que vem sendo feito por este repórter, que utiliza a emissora para denegrir, caluniar e atacar pessoas de bem com todo o apoio e consentimento do diretor da rádio do jornalismo de esgoto.

Com informações do site Ozildo Alves.