A VOZ DO POVO: PSF DO PERPETUO SOCORRO SEM MÉDICO E DIRETOR DA RÁDIO DE ESGOTO MALTRATA OUVINTE.


Marcos Vinicius - marquinhos@hotmaIl.com

19/04/2010 19:58:21

Olá gostaria de mostrar minha indignação com a Rádio Bahia Nordeste que se diz do lado do povo. Ontem eu tentava ligar para essa rádio para falar que no PSF do bairro Perpetuo Socorro está sem médico. Já tem um mês e o médico não aparece.

Quando liguei para reclamar fui mal atendido pelo diretor J Matos que se diz do lado do povo de Paulo Afonso. Ele me tratou mal e disse que se eu quisesse saúde de boa qualidade eu fosse para uma clinica particular.

Agora eu me pergunto sou hipertenso, preciso me consultar e o dinheiro de meus impostos. E assim que o prefeito trabalha. E mais o diretor da RBN bateu o telefone na minha cara. Eu digo a vocês essa rádio não está do lado do povo de Paulo Afonso e sim do dinheiro. Eu sou morador da Av perimetral 01 N 340.

Há, Domingo esse repórter Gil Leal que se diz dono da verdade estava na maior zuada com mini trio do jegue eletrico aqui próximo a minha casa. Um abraço que Deus abençoe e Socorra a todos, pois aqui no PSF do nosso bairro a situação vai de MAL a Pior.