AJUDE O DIRETOR DA RÁDIO DO JORNALISMO DE ESGOTO.




Como muita gente já sabe, é de praxe o senhor diretor analfabeto funcional da rádio de esgoto em plena 07:30 da manhã cuspir e despejar sua fúria em mentiras nos seus comentários folclóricos durante o programa primeira mentira.

A prática do jornalismo de esgoto obra apoiada 100% pelo senhor diretor analfabeto funcional já ganhou fama em Paulo Afonso e região.

Em visita realizada recentemente constatamos que a emissora é conhecida por populares da zona rural como a rádio do ''jornalismo de esgoto'', sempre perguntam pelo ''pequeno'', ''e como ele tá ainda continua a mentir e a puxar saco dos deuses'' palavras ditas por um morador da zona rural de Paulo Afonso.

A verdade é que a emissora caiu no descrédito, ninguém aguenta mais ver a prática de requentar noticias, distorcer e manipular os fatos, dai o nome de jornalismo de esgoto.

O diretor Analfabeto funcional ainda amarga a revolta de ter perdido sua estrela para outra emissora de rádio local, a dor de cotovelo leva ele a atacar não só a Ex-estrela de sua emissora mas também o diretor da outra rádio.

No desespero de conseguir algum ibope, ele calunia, difama, distorce, mente e manipula os fatos e obriga muitas vezes seus funcionários a seguirem sua linha fascista e medíocre.

O interessante é que quando o ''pequenino'' diretor da rádio de esgoto se depara com as pessoas que ele difama e calunia ou ele se esconde por trás de pessoas ou corre para dentro de estabelecimentos comerciais, mas porque tanto medo já que as pessoas que ele tanto difama nunca tiveram interesse em ir para as vias de fato com o mesmo? No mínimo deve ser a sua consciência o acusando de tanta bobagem que ele tece em seus caluniosos comentários.

Um certo funcionário da emissora nos informou que ele as vezes se comporta durante seus comentários feito um ''cachorro louco'', segundo relato do funcionário ele se ''treme todo'', baba a mesa e o microfone chegou ao ponto até de arrebentar uma cadeira de tanta fúria que sentiu.

Porque será que o diretor analfabeto funcional acorda já com tanta fúria que não tem a humildade nem de dar um bom dia aos funcionários da rádio do jornalismo de esgoto?

Entre quebra de cadeiras, murros em mesa, babação em microfones e monitores de computador o ''pequenino'' diretor analfabeto realiza a obra que mais sabe fazer, que é bajular descaradamente o governo Municipal e o poder legislativo para obter suas ''luxurias''.

Um senhor desprovido de qualquer sentimento de humildade um verdadeiro mercenário que só visa o dinheiro para sustentar sua arrogância e prepotência.

É lamentável para a imprensa séria e honesta de Paulo Afonso ouvir todos os dias um mentiroso e bajulador sem escrúpulos destruir a língua portuguesa diariamente.

Um analfabeto nato tanto no estudo como na politica, o diretor da rádio de esgoto deveria aproveitar a iniciativa do governo do estado através do programa topa que oferece estudo para muitos idosos, e ele mesmo aproveitar esta grande oportunidade e se alfabetizar para quem sabe um dia aprender o que é a politica e a gramática.