MAIS UMA TRAGÉDIA: MARIDO MATA ESPOSA BRUTALMENTE.



Casal Dênia e Edemicio (crédito: mais noticias).


Foi encontrada morta nas proximidades de Delmiro Gouveia (km 44), a senhora Dênia Pinto da Silva, 32 anos. Segundo a Polícia, ela foi assassinada, ontem sexta-feira (14), pelo próprio esposo, o senhor Edemício Caetano da Silva, 38 – que segundo relatos da família da vítima, seria usuário de drogas.


O casal esteve na noite de quinta-feira (13) no espetinho (Centro de Canindé - SE) em companhia de dois parentes da vítima, que após beber algumas cervejas deixaram-nos a sós. Na manhã seguinte, Edemício, vulgo "Biba", telefonou para a família de Dênia afirmando que iria matá-la. O que possivelmente ocorreu poucas horas depois.


A vítima, que provavelmente morreu por estrangulamento, só foi encontrada na parte da tarde, abandonada em meio ao matagal. Seu corpo apresentava marcas de perfurações, que, segundo a Polícia teriam sido feitas com uma chave de ignição. No local (km 44), houve uma grande comoção que atraiu muitas pessoas, chegando até a acontecer uma pequena colisão entre dois veículos sem vítimas.


Ao conversar com nossa reportagem, a família de Dênia revelou que o assassino, ironicamente, telefonou às 18h50min perguntando se o corpo havia sido encontrado. Ele, que trabalhava no gasoduto de Recife (Pernambuco), até o presente momento se encontra foragido. Edemício está com o cabelo pintado e mede 1,70 de altura. A placa do carro (Siena/preto) dele é: KGX 1671 Canindé – Sergipe, ano 2006.


Dênia Pinto deixa três filhos: dois homens de quatorze e sete anos e uma mulher de dezenove. A sua família reside na cidade de Canindé – SE.


Redação com informações site MN.