Programa educação do município de Paulo Afonso é política pura.


Segundo a secretaria de educação do município afirma no site oficial o projeto tem como foco compartilhar entre as escolas municipais e a comunidade as atividades socioeducativas realizadas ao longo de cada bimestre nas unidades escolares, através de um grande encontro, onde as atividades serão apresentadas.

O lançamento do dito Programa Educação aconteceu hoje, 21, às 9h no elefante branco o Ginásio de Esporte Luís Eduardo Magalhães. Foram chamadas para fazer figuração as escolas: Jovino de Carvalho, São Vicente de Paulo, Casa da Criança 2, Georgina Alves da Silva, João Bosco, José Geraldo Miranda, Manoel de Almeida, Rita Gomes, Reunidas Severino Alves dos Santos e Creche Irmão Luís. Foi entregue também o novo Kit Escolar, com mochila, material didático e fardamento.

E lá estavam, Aleluia e Luis de Deus. Perai... Esses dois são candidatos a reeleição este ano? Então o vento serviu para juntar o povo da educação para eles aparecerem? E isso não é ilegal?

Enquanto o pessoal do DEM/PFL faz a festa nos eventos de inaugurações e tudo mais, o pessoal do Partido dos Trabalhadores, do PC do B e do PP local ficam calados. Estão calados e são omissos na luta da oposição durante o ano e meio da atual administração de Anilton Bastos. O silêncio neste caso é compactuar com tudo isso que Anilton vem fazendo.

Uma outra coisa;

A entrega de kits já na metade do mês de maio tem duas coisas a serem vistas: 1 - Serve para fazer política em ano eleitoral. 2 - Mostra a incompetência da administração, já que só agora entrega o kit.

Vale lembrar que segundo um pai de um aluno do Municipio, os pais foram obrigados a comparecer ao programa de educação caso contrário não receberiam o kit, o que é lamentável.

Redação com informações de Dimas Roque.