TRAGÉDIA QUE CHOCOU PAULO AFONSO É NOTICIA DESTAQUE DO JORNAL A TARDE.


Ex-funcionário da Chesf é suspeito de matar a família e se suicidar.



Um crime bárbaro chocou moradores do município de Paulo Afonso, neste sábado pela manhã. O funcionário aposentado da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), Jadilson Maia, 52 anos, é o principal suspeito de assassinar brutalmente a esposa e os dois filhos do casal, com idades de 2 e 4 anos. Depois de ter praticado os crimes, ele teria cometido suicídio, pulando da ponte Dom Pedro II, nas águas do Rio São Frnacisco, um vão de cerca de 90 metros. Mas o corpo não foi encontrado pela polícia.

Os corpos de Josiane Edna Monteiro, 35 anos, e dos filhos Jadson, 2, e Jonas, 4, foram encontrados no interior da residência, com as cabeças dilaceradas. A polícia suspeita que Jadilson pode ter cometido os crimes porque estava endividado e com depressão.

Os crimes foram descobertos depois que policiais rodoviários federais encontraram o carro de Jadilson abandonado na ponte Dom João II, na rodovia BR-110, na saída do Município, por volta das 5 horas. Uma testemunha contou para os patrulheiros ter visto um homem descer do carro e pular da ponte. Todos os documentos do aposentado estavam dentro do veículo.

Saiba mais sobre a história e leia a reportagem completa no jornal A TARDE deste domingo ou, se for assinante, clique aqui e confira na edição digital.

Por Marcelo Brandão/A tarde.