Em jogo tumultuado vitória vence o caveira no primeiro jogo da final do Campeonato Cachoeira de Paulo Afonso.


Aconteceu na tarde deste domingo dia 30/05/2010 no estádio Álvaro de Carvalho o primeiro jogo da final do Campeonato Cachoeira de Paulo Afonso. O jogo teria inicio marcado para as 17:00hs e só começou ás 17:45 devido a desorganização da diretoria do arbitro da LDPA, pois do quadro escalado só dois árbitros compareceram ao estádio e aí foi uma decepção. Depois de alguns minutos de atraso, Hugo Campos e o trio entraram em campo, mais o pior é que os assistentes não tinham as bandeirinhas e voltaram para o vestiário, depois retornaram ao campo com camisas de uso pessoal nas mãos e o arbitro então deu inicio ao jogo, só depois de 15 (quinze) minutos foi que apareceram as bandeirinhas adequadas.

O erro maior foi que o arbitro Fiorentino iniciou o jogo sem ter policiamento no estádio e no decorrer do jogo aos 20 (vinte) minutos do segundo tempo aconteceu uma expulsão do jogador Cadinho do time do vitória e partiu para cima do árbitro e o agrediu com vários empurrões, generalizando uma grande confusão, jogadores dos dois times trocaram tapas e socos, mas quem levou a pior foi o jogador Fonfon do time do Caveira que foi brutalmente espancado , depois de muita confusão o policiamento da equipe do tático chegou ao local, amenizando a situação, mas o arbitro ainda expulsou dois atletas: Cacinho do Vitória e o jogador Marlon do time do Caveira.

O time do Vitória venceu o jogo pelo placar de 2 x 1 e leva a vantagem de jogar pelo empate no próximo sábado as 19:00hs no estádio Álvaro de Carvalho. Esperamos que no próximo jogo, tenha segurança e assistência médica no estádio e só assim ficará melhor o evento.

O Sr. Presidente da LDPA tem que ser mais atuante no cargo que exerce, pois num jogo de final de campeonato deixar acontecer uma bagunça dessa é decepcionante.

Resumo do Jogo:
Jogo: Caveira 1 x 2 Vitória

Arbitro:
Central: Florentino
Assistente 1: Hugo Campos
Assistente 2: Marcos Ramos

Gols:
Juliano e Cecinho para o Vitória
Jonatas para o Caveira

Renda anunciada
Público presente: 250
Pagantes na bilheteria: 24

Por Neumy José.