EMPRESAS FANTASMAS NA PRESIDÊNCIA DO VEREADOR ANTONIO ALEXANDRE.


Antonio Alexandre e Solange nomes que aparecem nas denúncias da câmara e a empresa Deó.


Em tempos de recesso parlamentar a câmara de vereadores vive momentos difíceis, denúncias de existência de empresas fantasmas, diárias fantasmas, contratos irregulares com indicios de superfaturamento...

Vejamos a empresa Deo-Joseildon da Silva, esta empresa foi contratada através de licitação, esta empresa foi contratada para prestar serviços de manutenção de ar-condicionado.

A empresa Deo-Joseildon da Silva na verdade trabalha com financiamento e consórcio de veiculos é o que diz na fachada da empresa.

Tem mais, essa mesma empresa recebia a quantia grandiosa de R$ 5.102,00 (cinco mil cento e dois reais) mensalmente (por mês), para dar manutenção em ar-condicionados, o que mostra que existe indicios de superfaturamento.

Esta empresa recebeu no total em levantamento feito pelos vereadores do requerimento da CPI o valor de R$ 37.112,00 (trinta e sete mil e doze reais).

Mas o presidente da câmara Antonio Alexandre tem uma mania danada de negar as denúncias, ele pode vir a dizer que esta empresa não mantinha contrato com a câmara.

Mas para não restar dúvidas é só observar o documento abaixo que comprova a existência de empresas fantasmas que mantinha contrato com a câmara de vereadores no ano de 2009:


(clique na imagem para ampliar o tamanho)

Contra fatos não há argumentos, queria ver o analfabeto comentarista da rádio de esgoto comentar sobre essa denúncia, como ele mesmo fala se tiver provas consistentes a emissora denúncia, que nada o que se vê é o silêncio desse diretor descarado para protejer o presidente da câmara, aqui mostrei algumas das provas e nada da rádio do jornalismo de esgoto se posicionar isso sim é imprensa marrom que acoberta mazelas dos poderosos.