"Leitor denuncia Padre Teles, prefeito de Santa Brígida"


Prefeito de Santa Brígida, Padre Teles, paga provimentos a esposa do juíz da Comarca de Paulo Afonso, Dr. Rosalino dos Santos Almeida, que também é diretor do Forum, sem, contudo ela nunca ter trabalhado. O juíz e o prefeito são muito amigos, foram os dois e a cunhada dele que denunciaram o Dr. Jofre, Juíz da Vara Crime, que era impiedoso com os marginais.

Pois bem, a Dra. Barbara Maria Carvalho Almeida, teria passado no concurso público da prefeitura Municipal de Santa Brígida, apesar de ninguém te-la visto na aplicação da segunda avaliação, vez que a primeira foi cancelada. Ela foi nomeada através do DECRETO MUNICIPAL Nº 0115/08, de 04 de Abril de 2008.

Como ela nunca foi trabalhar no município e também não trabalha no Cartório Eleitoral da Comarca, vez que o TRE não mais aceita funcionários cedidos naquele setor, e também ela não poderia trabalhar em outra Vara, pois se configuraria nepotismo e também outra proibição vez que o marido dela é o juíz, conforme reza o Estatuto do Servidor Público Art. 176 do Estatuto dos Servidores Públicos Civis estabelecer que ao servidor é proibido:

IX - manter, sob sua chefia imediata, cônjuge, companheiro ou parente até segundo grau civil.
Também não poderia estar de licença, pois não está doente, e nem poderia, pois está em estado probatório. Enquanto isso as ações contra o padre Teles não andam naquelas Varas do Dr. Rosalino nem do Dr. Marley Cunha.

O juíz e o padre precisam esclarecer onde está lotada a servidora, sua protegida esposa.

Fonte: Blog Geraldo Alves e Pura Politica.