POLICIA PRENDE PAI DE SANTO ACUSADO DE PEDOFILIA E HOMICIDIO.


Foi preso na última quarta-feira (16), acusado de pedofilia, o senhor José Maria da Silva, vulgo "Lúcifer" – suposto "pai de santo". Esta prisão, que aconteceu na cidade de Canapí – Al, também foi motivada por uma suposta participação do acusado em uma sessão de magia negra, que culminou com a morte do jovem Alexandro das Neves Terto, 18 anos.

A vítima teria morrido devido a um corte de faca feito pelo acusado em sua perna, o que resultou em hemorragia.

Segundo a Polícia Militar, a denúncia foi feita pela senhora Maria do Amparo, que teria testemunhado o ritual no mês de fevereiro deste ano.

Nas buscas realizadas, os policiais encontraram na residência do acusado: filmes pornôs e brinquedos. Além de objetos usados no suposto ritual.

Uma criança de 11 anos encontrada no local foi entregue à mãe. Ela disse à Polícia que José Maria estava apenas cuidando dela.

José Maria foi ouvido pelo Delegado Genilson Souza da Delegacia de Mata Grande, ele se declarou inocente e apenas assumiu ser homossexual ativo. Por não haver nada de concreto que o incriminasse, ele apenas foi autuado por curandeirismo e, em seguida, liberado.

Fonte: MN.