PREFEITO ANILTON ESTÁ PERSEGUINDO AMBULANTES DA AVENIDA GETÚLIO VARGAS.

(clique na imagem para ampliar)


A prefeitura de Paulo Afonso através da fiscalização da secretaria de serviços públicos mandaram notificações hoje (30) aos ambulantes que vendem suas mercadorias na Avenida Getúlio Vargas, a notificação é para que os ambulantes retirem de imediato suas mercadorias da via pública.

Uma das vendedoras ambulante nos passou a notificação assinada pela fiscal Gislaine Gomes, conforme imagem acima, a ordem é para que os humildes vendedores retirem suas mercadorias da Avenida Getúlio Vargas, deixando assim com essa atitude os vendedores sem o seu pão de cada dia.

É bem verdade que há muitos anos não se via tanta perseguição com a classe do trabalhador mais humilde como nos dias de hoje, o fato é que tanto o prefeito Anilton quanto o seu secretário de Serviços públicos gostam de perseguir e humilhar estas humildes pessoas.

Se esses trabalhadores sofridos não poderem mais vender do que irão sobreviver? Como é que eles irão alimentar as suas familias agora? Porque o prefeito Anilton e seu secretário estão agindo dessa forma perseguidora?

Infelizmente alguns ambulantes nos informaram que amanhã (01) uma equipe da guarda Municipal caso eles permaneçam no local irão expulsá-los na marra dos seus pontos de vendas, ou seja irão usar a força para retirar estes esforçados trabalhadores dos locais onde eles tiram o sustento da familia.

Porque usar da força se são cidadãos de bem?

Como este meio de comunicação não trabalha de forma irresponsável e leviana como a rádio do jornalismo de esgoto, checamos a informação primeiro, ligamos para a secretaria responsável e não encontramos o secretário para nos informar porque a prefeitura está fazendo isso com esta classe sofrida de trabalhadores que dependem desses pontos para poder tirar o sustento de cada dia.

É ASSIM QUE SE TRABALHA?