TRAFICANTES MATA UMA PESOA E DEIXA OUTRA BALEADA NO BAIRRO TROPICAL EM PAULO AFONSO.


Crédito: Sales.


Na madrugada desta quarta – feira 23 de junho de 2010, por volta das 04 horas, no Bairro Tropical próximo ao Centenário, cerca de 06 homens fortemente armados chegaram disparando aproximadamente 30 tiros em duas residências, o Sr. Manoel Albuquerque dos Santos, vulgo Zinho, ao afastar a cortina de sua janela foi surpreendido com vários tiros, sendo atingido apenas por um dos disparos na mão. O mesmo não aconteceu com o seu vizinho, o popular de nome Damião Lima, vulgo Grilo de 23 anos, Grilo encontrava - se em sua residência dormindo, quando os elementos derrubaram sua porta e sem chances de fuga, Grilo foi assassinado com aproximadamente de três disparos com armas de fogo.

Grilo deixa esposa e uma filha, ex funcionário da TELAR, empresa que está relizando o trabalho de saneamento básico da Cidade, prestadora de serviço da EMBASA. Segundo informações, o alvo seria seu irmão, como não o encontraram, resolveram executar o mesmo. Os elementos provavelmente são do mesmo Bairro, o motivo seria briga por ponto de drogas. A equipe do IML – Instituto de Medicina Legal, juntamente com o rabecão estiveram no local realizando a perícia. A Polícia Civil está realizando buscas na tentativa de elucidar mais esse crime.

A droga continua matando pessoas em Paulo Afonso, enquanto a solução não chega vamos assistindo a matança desenfreda em nosso Município por causa do consumo e venda de drogas.

Redação com informações do repórter Sales.