ALUNO DA UNEB SOLICITA AUDITORIA NA DIREC 10 DE PAULO AFONSO.

Crédito: Divulgação.


Eu sou Estagiário do Município de Paulo Afonso venho através deste informar na DIREC 10 existe favorecimento de vagas em estágio as escolhas em 99% é para quem estuda na UNEB Campus VIII(Universidade do Estado da Bahia).

O Diretor Dorival Pereira hoje Diretor da UNEB Campus VIII exige junto a Diretora atual da DIREC 10 Srª.Divania Cássia Costa da Silva e sua irmã Divaneide Kátia Costa da Silva Chefa dos Estagiários (arrogante, prepotente) ambas cunhadas do Prof.Dorival Pereira, só seja contratados alunos da UNEB Campus VIII.

Essa determinação é para beneficiar o grupo deles, quem até já terminou a graduação permanece com o Estágio na IEL e fora de sala de aula.

A informação da Chefa dos Estagiários Divaneide Kátia Costa da Silva a IEL não permite estagiários fora de sala de aula e tenha terminado a Graduação, essa determinação só para alguns, não irei passar os nomes dos que estão sendo beneficiado por ética e amizade aos meus colegas de profissão.

Solicito urgente que seja feito uma Auditoria na Sede da DIREC 10 em Paulo Afonso sem a presença da Chefa dos Estagiários Srº.Divaneide Kátia Costa da Silva(irmã da Diretora) é conivente este assunto,o Setor RH não existe favorecimento será a melhor escolha para o acompanhamento dos fatos verdadeiros caso seja feito uma investigação.

Sou aluno da UNEB Campus VIII por não ter sido eleitor do Professor Dorival Pereira nas eleições de 08/06/2010 fui perseguido e uma desculpa de inverdade afastou-me da IEL, peço não revele meu E-mail, pois tenho medo de represalia.

Um abraço.

Espero justiça diante deste fato.