Geddel cresce e já significa ameaça para Paulo Souto e principalmente para o carioca Jaques Wagner.


Os petistas estão histéricos, apavorados e preocupados. Em consulta feita pelo partido (PT) para consumo interno, ficaram os petistas desesperados, Geddel cresce muito e começa a ser uma ameaça aos outros dois, Wagner e Paulo Souto.

A guerra está só começando, e para o governo Jaques Wagner, os petistas tem hoje uma grande estratégia, arranjar um bote expiatório para apanhar, e quem prepara para dar essa surra é o governo da Bahia.

Frase do dia entre os PETISTAS: “a segurança não vai bem, imagine se prender-mos alguns setores da imprensa e um grande político da oposição."

Dizem que o COE, (Policia Civil), os ligados a César Nunes, cumprindo pedido do gabinete do governador estão para detonar a operação “pega gordinho”, e pelo visto não deve ser difícil imaginar quem serão as vitimas. O que o governo Wagner tem que ter cuidado é o tiro sair pela culatra, ou atirar no próprio pé, às vezes à defesa pode ser o ataque, ai é ver quem tem mais podre, ou representa basicamente a insegurança brasileira.

Geddel corre em uma velocidade crescente, o medo é a desmoralização que a carreira do carioca governador da Bahia pode ser abalada.

Redação com informações de João Andrade.