GRANDE NÚMEROS DE CONCURSADOS PARTICIPAM DA REUNIÃO.


Júnior foi eleito presidente da associação dos concursados.


A comissão do concurso da PMPA mais uma vez mostrou que tem apoio dos concursados, vários compareceram a reunião inclusive concursados que compareceram pela primeira vez a uma reunião.

Com um número grande de concursados contando com a presença além do Advogado Dr°Celso Pereira compareceram o Ex-Prefeito e candidato a deputado estadual Raimundo Caires, os vereadores Celso Brito e Aroldo do Hospital.

O advogado Dr°Celso explicou como está o andamento dos processos, existe hoje um agravo de instrumento referente a decisão do STJ em suspender os efeitos da liminar que garantia a nomeção dos concursados, Pereira frisou que o julgamento do recurso não deve demorar a ser julgado uma vez que se trata de agravo regimental contra a suspenção da liminar.

O advogado apresentou uma proposta de todos concursados acolher assinaturas através de documento para juntar a defesa no dia do julgamento onde qualquer cidadão poderá dar sua assinatura ao documento e não só os concursados, é uma forma de sensibilizar e mostrar ao Juiz que o concurso público da PMPA é licito e legal.

O advogado também deixou bem claro, quem ainda não deu entrada no mandado de segurança que o faça pois o prazo do concurso está expirando e logicamente o prefeito Anilton não deve ampliar o prazo por mais dois anos.

Na ocasião foi apresentada uma proposta pelo Dr°Celso Pereira e a comissão dos concurso da PMPA, é a criação de uma associação de concursados que foi aceita por unanimidade pelos presentes a reunião, foram apresentados durante a reunião o candidato a presidente da associação que foi eleito e escolhido pelos concursados presentes.

O presidente eleito foi o integrante da comissão Júnior, ele será o presidente da associação dos concursados, Celso Pereira irá ficar responsável pela criação e parte jurídica da Associação, ficou na reunião decidido que os associados ou seja cada associado pagará uma anuidade (uma vez por ano) de R$ 20 reais para a criação e despesas da associação, o concursado que se associar terá direito a carteira de associado e a reprensatividade, issa e outras informações serão melhor explicadas pelo advogado Celso Pereira hoje durante o programa Tribuna do Povo com Ozildo Alves.

A reunião foi finalizada com os discursos do vereador Celso Brito e do candidato a deputado estadual Raimundo Caires ambos mostraram mais uma vez o apoio a causa destacando o discurso de Raimundo Caires que afirmou que este concurso foi feito de forma legal e responsável mas que infelizmente demorou mais de um ano para poder ser aprovado na câmara Municipal uma vez que os vereadores da época que hoje são governo queriam atrapalhar o projeto do concurso público do então prefeito Raimundo Caires.

Por este motivo hoje os concursados vivem esta situação, onde o prefeito Anilton insiste em não nomear concursados de um concurso válido e fiscalizado por várias instituições.


Fotos da reunião (clique na foto para ampliar a imagem):