MÃE PAULOAFONSINA FAZ APELO.



Tanto dinheiro em uma obra só? Enquanto isso os alunos da creche casulo lar da criança feliz não tem nem papel higienico quando vai ao banheiro.

Falo isso porque eu mesma fui levar a minha filha no banheiro no dia da festa junina e não tinha papel, pedi a uma professora e ela falou que não tinha estava em falta, fui dar banho para limpar a minha filha e não tinha sabonete o que tinha no lugar do sabonete era um pedaço de sabão em barra.

Isso é uma vergonha a onde está o dinheiro da educação que toda vida teve e agora sumiu?E tem mais nesta festa junina, cobraram dos pais que já colocam os filhos na creche porque não tem condições. As comidas que de certo foram feitas com os mantimentos da propria merenda deles, e que toda vida foi servido os lanches de graça para os alunos e pais, na época de Evaneide ela sempre serviu as comidas para todos de graça.

Agora elas não têm vergonha de vir cobrar da gente. Estou sabendo que as crianças desta creche Casulo Lar da Criaça Feliz estão tomando no café da manhã refresco de saquinho aquele velho conhecido kisuque por falta do leite. E se for atrás lá esta faltando mais coisas.

Peço que verifiquem isso, esta creche esta em decadência não sei como estas crianças estão sobrevivendo afinal minha filha só esta lá porque nescessito muito.
Trabalho o dia todo e não tenho com quem deixar minha filha, sei que ela passa necesidade nesta creche mais não tem outro geito eu gostaria de falar meu nome mais tenho medo de minha filha sofrer pesseguições ou eu mesma.

Prefeito deixe de gastar o dinheiro da educação em festas, e na campanha de deputado do seu parente. E vá reforma a Creche Casulo La da Criança Feliz que está desmoronando caindo os pedaços, os banheiros com descargas todas quebrados, vasos entupidos rede de esgoto que não presta mais.

Máquina de lavar roupa quebrada a mais de um ano, computador só vive quebrado e sem impressora. Tem que fazer uma reforma geral, derubar tudo aquilo o acabamento e reconstruir.

Os forros de gesso que está desabando de toda a creche. Será que vsª excelência vai mesmo deixa cair tudo em cima das crianças? Hoje mesmo não teve aula por falta de água. Isso é certo seu prefeito? O senhor está ai nesta cadeira é pra resolver isso.

Só que o senhor está se esquecendo porque do dia que vsª excelência entrou na prefeitura só da prioridade a fazer festas, ninguém vive só de festa não seu prefeito. Olha eu vou verificar mais estes descasos e vou denuciar, porque isso não se faz.

Peço que as autoridasdes competentes vejam isso de perto pelo amor de Deus.

De uma Mãe que pede apelo.