MAIS UMA DENÚNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE PAULO AFONSO.


O investigado e a residência onde está localizada a empresa Edson Sampaio.

Ao checarmos o endereço onde fica localizada a empresa Edson Sampaio que manteve contrato com a câmara de vereadores de Paulo Afonso o que encontramos foi uma residência que fomos informados que nunca existiu naquele endereço a empresa citada acima fomos informados que o proprietário da residência é um médico.

A empresa Edson Sampaio foi contratada pela câmara para serviços de Limpeza interna e externa e de agente de portaria, o faturamento mensal dessa empresa foi em torno de R$ 6.808,00 (seis mil oitocentos e oito reais).

Referente a esta empresa contratada pela cãmara na Gestão do presidente Antonio Alexandre existe indícios fortes de contratação ilegal, crime de falsidade ideológica e material e superfaturamento.

Vale lembrar que na nota fiscal dessa empresa tem o mesmo endereço da casa da irmã de Antonio Alexandre e até o telefone está também no mesmo local.

É mais uma denúncia com provas, segundo a pessoa que estava no local nunca existiu a empresa Edson Sampaio naquela residência, e afinal, onde está localizada esta empresa? O endereço que consta na nota fiscal da empresa nos revelou a residência da casa da irmã do investigado pela CPI.

Queremos saber, se a empresa é fantasma e nunca existiu como é que foi feito contrato com a mesma? Para onde foi parar os quase R$ 7 mil reais mensais que eram pagos a esta empresa fantasma?

Se não existe empresa alguém foi beneficiado com essa fortuna paga mensalmente com dinheiro público, e a CPI precisa apurar tudo isso e dar uma resposta a sociedade que espera ansiosa pelo desfecho dessas denúncias.