TV GLOBO CONSEGUE AFASTAR DELEGADAS DO CASO BRUNO GOLEIRO DO FLAMENGO.

Crédito: Agência o globo.

''Motivo foi o vazamento das imagens do voo que levou o goleiro do Rio de Janeiro para Minas Gerais, veiculadas pela TV globo''.

A Polícia Civil de Minas Gerais afastou nesta segunda-feira a delegada Alessandra Wilke, da Delegacia de Homicídios de Contagem (MG), do inquérito que investiga o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno. Mais tarde, a Polícia comunicou também o afastamento de Ana Maria Santos, delegada titular da mesma delegacia.

Conforme o chefe da Polícia Civil de MG, Marco Antonio Monteiro, o afastamento ocorre pelo vazamento das imagens em que o goleiro Bruno aparece falando sobre o caso durante sua transferência do Rio de Janeiro para Minas Gerais, veiculadas neste domingo pela "TV Globo".

Será instaurado procedimento administrativo para investigar o vazamento. O delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações de MG e que já vinha trabalhando no caso, agora irá presidir o inquérito no lugar de Alessandra, que estava à frente dos trabalhos desde o início das investigações.

A Polícia Civil também irá apura uma denúncia do advogado de Macarrão de que seu cliente teria sido agredido durante o interrogatório no Departamento de Investigações de Belo Horizonte.

Redação com informações do Lance press.

Comentário: A TV globo parece ter se interessado em ajudar o goleiro do flamengo,a equipe de reportagem conseguiu um video que iria complicar a vida das delegadas titulares do caso, a equipe sabia que se colocassem o video no ar consequetemente as delegadas seriam afastadas do caso uma vez que no avião só havia uma equipe de policiais e os acusados.

Algum dos policiais filmou a conversa com bruno dentro do avião, a globo sempre se preocupando em derrubar a quem não lhe convém, editou as imagens e colocou no ar comprometendo toda a equipe da policia que está a frente do caso.

O video que foi ao ar neste último domingo (18) e o afastamento das delegadas do caso, levou a mesa diretora e juridica do time do Flamengo a derrubar a demissão de Bruno, a decisão foi tomada sem a presença da presidenta Patricia Amorim que tomou a decisão junto com a comissão juridica que foi considerada uma decisão precipitada.

Me parece que a globo tem interesse em ajudar o goleiro Bruno mas tem interesse também de destruir sua imagem, para mim quer ajudar a inocentá-lo e jogar toda a culpa no Macarrão, a cada dia que se passa o caso surpreende a todos que acompanham todo esse desenrolar dessa história.

A esposa do goleiro Bruno já afirma que viu Elisa Samudio no dia 10 de Junho viva, essa informação se confirmada derruba toda a linha de investigação que está sendo realizada uma vez que a policia trabalha na hipótese de Elisa ter sido assassinada no dia 9 de Junho.

Segundo informações de um criminalista é muito cedo ainda para condenar os acusados, a prova principal do crime ainda não apareceu que é o corpo da vitima (ELISA), para a policia ela já tem provas suficientes para condenar Bruno, mas que provas são essas? Os exames feitos nos cachorros que supostamente teriam comido os restos mortais de Elisa não comprova nada é o que diz o especialista.

Com o afastamento das delegadas do caso e com a volta de suspensão de contrato do Flamengo com o Bruno, uma vez que a direção voltou atrás na decisão de demitir o goleiro, o caso começa a ficar ainda mais complexo de se resolver.