Paulo Afonso, disse NÃO A PEDOFILIA!!


Neste último sábado às 9:00h da manhã, aconteceu a Marcha contra a pedofilia. Evento realizado pelo Instituto Esperança, com apoio da Igreja do Evangelho Quadrangular,que tem como objetivo precípuo de manter a sociedade alerta quanto aos abusos sexuais de crianças e adolescentes, para tanto foram distribuídos milhares de folders com orientações.

Com faixas e animação o público esteve presente dando seu apoio e tomando parte na luta contra esse críme bárbaro.

Cerca de mil pessoas, entre alunos de diversas Escolas (particulares e públicas), professores, populares e Autoridades, como os Vereadores Marquinhos e Aroldo, o Juiz da Vara da Infância Dr. Marley Cunha, o Comandante do 15ª GPM o Major Genilson Santiago, A Delegada da Mulher Dra. Mirela Santana, o Tenente Niomedes da 1ª CIA de Infantaria representando o Major Bortoluzzi, e ainda a Polícia Militar, também estiveram presentes o Conselho Tutelar, a Pastoral da Criança, a Pastoral da AIDS e uma representante do Conselho Tutelar da cidade de Pedro Alexandre e o Pastor Valderi Régis da 1ª Igreja Batista de Paulo Afonso.

Foi emocionante ver a participação popular, do comércio e de todos presentes, ficou evidente que todos estão preocupados com a situação e dispostos no empenho de minimizar tais situações, evitando traumas e feridas nas crianças.

Foi uma linda caminhada ao som da dupla FERRREIRINHA E ROSANA.

Os pais são peças fundamentais na construção de valores nas crianças.
É preciso um melhor acompanhamento, transmitir carinho, proteção e informação adequada para os filhos. Para que os mesmos aprendam a se defender e tenham um comportamento adequado.

Agradecemos a todos, também aos Agentes de Trânsito que foram excepcionais, as Escolas e seus Diretores e professores pela participação, aos parceiros e imprensa local.

E claro a dupla FERREIRINHA E ROSANA, por terem composto uma música especialmente para esta campanha "TODOS CONTRA A PEDOFILIA".

Pretendemos que na campanha “Todos contra a Pedofilia” sejam encontrados desde o conceito de pedofilia até as diversas formas de coibir, denunciar e combater um crime que atinge o que há de mais sagrado no seio de nossas famílias – as crianças, delas arrebatando os sonhos, a ingenuidade e a esperança.

Nossa caminhada pela paz na família continua, em Outubro, MARCHA CONTRA A PEDOFILIA no BTN2.

INSTITUTO ESPERANÇA
Semeando esperança, colhendo vidas.
Organização Não Governamental
Paulo Afonso-BA