RÁDIO DO JORNALISMO DE ESGOTO GANHA MAIS UM APRESENTADOR SENSACIONALISTA.


A rádio do jornalismo de esgoto acaba de completar seu time que faz imprensa marrom, a imprensa que bajula e esconde debaixo do tapete as mazelas do governo do prefeito Anilton 32.

O radialista do programa silêncio que chegou autoridade da Rádio Betel é o mais novo integrante do jornalismo de esgoto que noticia fatos que ocorrem em beira de esquinas.

O diretor analfabeto funcional completa agora seu time sensacionalista, que utiliza a prática de distorcer os fatos transformando a noticia numa bela mentira descarada.

A arte de mentir da rádio de esgoto agora está com o time completo, se o diretor já falava bobagens, agora com a vinda do radialista da rádio comunitária Betel FM será um sarapatel completo de calúnias, difamação, distorção e manipulação.

Populares estão comentando pela cidade que o novo integrante da rádio do jornalismo de esgoto tem a função de ampliar o número de mentiras contadas na emissora.

Infelizmente existe parte da imprensa de Paulo Afonso que suja a imagem da ética e da moral dos profissionais de comunicação praticando a manipulação e distorção dos fatos, esta imprensa marrom para sobreviver precisa bajular o atual governo e noticiar o que os poderosos determinam passando por cima da ética noticiando fatos danosos e irresponsáveis sem qualquer tipo de cuidado.

Para quem quer se divertir e dar boas gargalhadas, basta sintonizar na rádio de esgoto as 07 da manhã, é diversão frequente e garantida.