TRAIDORES, JUDAS, O QUE ACONTECEU COM OS VEREADORES OPOSITORES DE PAULO AFONSO?


Crédito: Gledson Barros.

O eleitorado anda descontente ultimamente com os vereadores Celso Brito, Regivaldo Coriolano, Aroldo Ferreira e Gilson Fernandes.

Eleitos pelo eleitorado de Raimundo Caires, a população aguardava que os vereadores fossem apoiar aquele que sempre os ajudou, mas infelizmente tal fato não ocorreu e a turma da oposição resolveu esculhambar tudo e passaram a apoiar candidatos que no passado chegaram a chamá-los até de ladrões.

Inimigos declarados na época do governo Caires, parece que os vereadores sofrem de Amnésia intencional para poderem continuar a apoiar candidatos que antes detestavam.

A CPI deixou de ser o foco dos vereadores de oposição, o que se comenta é que o presidente da câmara deu aquele geitinho nos vereadores, método que ele sempre utilizou para se livrar dos seus problemas.

A liminar da justiça saiu em favor dos vereadores mas mesmo assim continuam omissos aceitando tudo que Antonio Alexandre ordena.

O interessante é que esses vereadores alegam que não podem apoiar Raimundo Caires por questões do alinhamento do partido, uma bela desculpa chula, basta observar o exemplo dos vereadores Ozildo Alves (PTN) e Aroldo Ferreira(PTB) seus partidos apoiam através de coligação candidatos do PMDB partido do candidato ao governo da Bahia Geddel Vieira, mas tanto Ozildo quanto Aroldo apoiam Mário Negromonte e Mário Júnior ambos do PP que por sua vez apoia a reeleição do governador Wagner (PT).

Hoje estes vereadores são chamados por muitos de Judas, no evento da inauguração do comitê do PT em Paulo Afonso, a platéia na sua maioria era composta de curiosos que não queriam perder a cena de ver os vereadores praticando a traição descarada para pedir votos para seus atuais candidatos.