CANDIDATO RAIMUNDO CAIRES VISITA A ESCOLA EFOTEJ.



O candidato a deputado estadual Raimundo Caires e comitiva visitou a escola técnica de Paulo Afonso EFOTEJ, o candidato foi recepcionado pela equipe administrativa da escola.

Raimundo foi acompanhado pelo Ex-Secretário Municipal Aldo Carvalho, onde conversou e apresentou algumas de suas propostas como candidato a deputado estadual aos alunos, Caires e Aldo lembraram aos alunos a sua maneira de governar quando foi prefeito de Paulo Afonso, ''Para vocês terem uma idéia de como meu governo foi socialista voltado para o povo, a Copa Vela mais cara da minha gestão custou 01 milhão de reais enquanto o gasto do atual governo com a copa vela ano passado e este ano foi bem superior comparada a nossa gestão''Argumentou o candidato.

Na oportunidade alunos da escola técnica fizeram algumas perguntas e questionamentos ao Ex-Prefeito de Paulo Afonso que por sua vez, fez questão de responder e esclarecer todas as perguntas e questionamentos.

Raimundo Caires foi bastante elogiado durante sua visita a EFOTEJ pela iniciativa de conversar e de apresentar suas propostas aos Jovens alunos da entidade.


ASCOM/Raimundo Caires 15040.