CAOS NO MUNICÍPIO DE MACURURÉ.


Em visita ao povo de macururé nossa redação, deparou-se com um abandono vergonhoso no qual saímos estarrecidos com tamanho descaso, o bem estar da população tem ficado de lado sempre.

As praticas truculentas por parte da gestora municipal na tentativa de calar a todos, tem sido o instrumento responsável pelo silêncio da maior parte dos municipis que por medo de ameaças tais como demissão, até corte de prestação de serviços essenciais.

Das problemáticas hoje no município a mas latente tem sido a escassez de água na sede (área urbana) fato que segundo populares vem se arrastando a quase 02 (dois) meses. A alegação é que quebraram o cano da adutora que fornece a água e pronto, agora quem quiser que vá reclamar.

Em depoimento uma cidadã que pedio para não ser identificada por temer represaria, afirmou que “até, tem água para comprar quando disputamos um galão com outros moradores, mas o outro problema é a falta do dinheiro para compra, pois nem dinheiro agente tem recebido. Estou a 02 (dois) meses sem receber”.

Tudo isso salientando ainda que mesmo essa água que chega para poucos é sem nenhum tratamento e que ainda segundo relatos vem provocando doenças constantes na população. Isso é um absurdo. Com a palavra, a prefeita!!!

Por Geraldo Alves.