A GUERRA JUDICIAL ENTRE O PRESIDENTE DA CÂMARA ANTONIO ALEXANDRE E O PREFEITO ANILTON BASTOS.

Chefe do Executivo e chefe do Legislativo travam guerra judicial.

A guerra Judicial que se instalou entre a câmara e a prefeitura de Paulo Afonso através do presidente do legislativo Antonio Alexandre eo prefeito Municipal Anilton Bastos parece estar longe do fim.

Antonio Alexandre recentemente havia conseguido uma liminar que determinava o prefeito Anilton a repassar o duodécimo à Câmara de vereadores de Paulo Afonso, correspondente ao percentual estipulado, antes da vigência da PEC 58/09, que diminuiu em 1%, o repasse das prefeituras às câmaras de todo o Brasil.

O Juiz Dr.Marley Cunha havia intimado o prefeito para que no prazo de 24 horas cumprisse a decisão judicial e repassasse o duodécimo a câmara.

Acontece que o prefeito de Paulo Afonso recorreu ao Tribunal de Justiça da Bahia através do procurador da prefeitura Flávio Henrique e conseguiu um recurso chamado de agravo de instrumento que suspende a liminar do Juiz Marley.

O presidente da câmara Antonio Alexandre já havia informado seu descontentamento por Anilton não ter cumprido o que determinava a liminar, o desentendimento entre os dois parece estar longe do fim e a casa do povo ganha com essa disputa mais uma novela judicial.

Isso só mostra o quanto o prefeito Anilton é prepotente, não acata nenhuma decisão judicial afronta até seus aliados mostrando assim que é capaz de passar por cima de tudo e de todos para manter sua teimosia e arrogância em mostrar que é o todo poderoso.

Antonio Alexandre pôde provar um pouco do veneno que os concursados da PMPA vem tomando em relação a prepotência do prefeito Anilton Bastos.