O FIM DOS ORELHÕES EM PAULO AFONSO?



Paulo Afonso vive hoje uma situação dificil quando o assunto é o serviço de telefone público o famoso orelhão.

Orelhões de Paulo Afonso estão em sua maioria destruidos ou abandonados pela operadora de telefonia a nova OI, o cidadão Pauloafonsino não encontra um orelhão que funcione, nossa equipe de reportagem visitou todos os Bairros e Ruas da cidade e o resultado foi lastimável, não foi encontrado um orelhão que preste.

A maioria já foi depreciada por vândalos, a operadora OI nunca se interessou em resolver esta situação, nem a câmara de vereadores conseguiu viabilizar junto a operadora a solicitação do equipamento para a zona rural aréa que carece muito deste serviço, uma vez que telefones Celulares não funcionam bem nessas localidades.

A operadora parece já ter abandonado o serviço de orelhão para a população e por sua vez o ataque de baderneiros que destroçam esses equipamentos soa como desculpa para a OI não dar manutenção nos aparelhos.

Quem tem condições de manter um telefone celular não sente e não percebe o problema, mas aquele cidadão ou cidadã que ganha um salário sofrido que utiliza o transporte coletivo muitas vezes sente na pele quando precisa do serviço do telefone público, que infelizmente não existe mais em Paulo Afonso.

Cabe a população e as autoridades cobrar da operadora que enfim coloque o serviço em pleno funcionamento para a população, e que haja uma fiscalização maior por parte da policia e Guardas Municipais para conter essa onda de vandalismo com os orelhões de nossa cidade.