POLICIA MILITAR TROCA TIROS COM TRAFICANTES E ENCONTRA UM REVOLVER, 54 PEDRAS DE CRACK E 25 DOLÕES DE MACONHA EM PAULO AFONSO.


O GTM (Grupo Tático Móvel) pôs fim a mais uma “boca de fumo”. Após alguns dias de estudo da área de venda de drogas, onde o movimento de usuários era constante, o GTM, sob o comando do Tenente Tarcisio de Sá Resende “estoura” nas proximidades das “casinhas”, BTN 3, no meio do mato, mais um ponto de venda de drogas.

Após observarem o local, foi dado pelo Tenente Tarcisio, voz de prisão aos indivíduos que lá estavam. Os indivíduos Damião Silva Nascimento, Jailson Gomes da Silva e Joseilson Gomes da Silva, resistiram à prisão, disparando suas armas contra a guarnição da PM.

Ouve troca de tiros e ao perceberem que estavam cercados Damião e Jailson renderam-se, mas o Joseilson conseguiu fugir levando consigo uma espingarda calibre 12, uma quantidade de crack e o dinheiro apurado com a venda das drogas.

Com Damião e Jailson foram encontrados: 01 (um) revólver, calibre 38, 54(cinqüenta e quatro) pedras da droga “crack” e 25 (vinte e cinco) “dolões” da droga “maconha”.

Segundo informações do GTM, os traficantes informaram que a “boca de fumo” pertencia a Josélio (Jó) acusado também de envolvimento em crimes de homicídios.

Redação com informações do Paulo Afonso em Destaque.