RAIMUNDO CAIRES VISITA A ESCOLA TÉCNICA CARNEIRO DO VALE.



Esta semana o candidato a deputado estadual pelo PMDB Raimundo Caires fez visita a escola técnica Carneiro do Vale.

Na ocasião o candidato foi recebido pelo corpo administrativo da entidade que o apresentou em cada sala de aula aos alunos.

Raimundo debateu e apresentou propostas aos alunos da entidade, lembrou que fará um mandato popular sempre prestando contas das reivindicações e anseios do povo, ''Se vocês observaram quase nenhum deputado da nossa região nunca prestou contas do seu mandato, não sou melhor nem pior, serei diferente dos outros candidatos, farei questão de prestar contas do meu mandato com o povo caso seja eleito'' frisou o Ex-Prefeito de Paulo Afonso.

O candidato também lembrou que o IFBA foi uma conquista de sua gestão que viabilizou a vinda do Campus do IFBA para Paulo Afonso.

O que chamou a atenção durante a visita de Caires a escola foi a participação dos alunos durante os debates, mostrando conhecimento sobre politica, alunos poderam expressar suas opiniões e reivindicar melhorias para o Município de Paulo Afonso.

A equipe da carneiro do Vale salientou a importância de levar o candidato para apresentar suas propostas aos alunos, lembrando que foi muito importante que alunos pudessem ver de perto e esclarecer dúvidas com o candidato.

ASCOM/Raimundo Caires