ACIDENTE VIOLENTO MATA 05 NAS ESTRADAS DA BAHIA (cenas fortes).


Crédito: chico sabe tudo.

Cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo cinco veículos na manhã desta segunda-feira, 18, por volta das 7h30m, no km 367 da BR-116, entrada do município de Lamarão (20 km de Serrinha). O ex-prefeito de Euclides da Cunha, Renato Campos, identificou a prima Olga Macedo Campos, 71 anos, como um dos ocupantes do Parati, de placa CHU-9853, proveniente de Euclides da Cunha, e que transportava as cinco pessoas que não resistiram ao impacto. Os demais mortos já foram identificados: Flávio da Paixão Cunha, 35 anos, motorista do Parati, Maria Almeida Macedo, 66 anos, José Carlos Pina Machado Junior, 25 anos e Adriana Gouveia Medrado, 20 anos.

A Polícia Técnica fez perícia no local e teve dificuldade para identificar as vítimas, já que todos os corpos foram dilacerados. A polícia ainda não confirmou as circunstâncias do acidente, mas os envolvidos na colisão disseram que o motorista da Hylux, de placa JSL-3051, Anderson Suzart Miranda, 23, dirigia na contramão quando atingiu o Gol de placa JPJ-4714, e a Strada, JRY-6894.

As testemunhas contaram que o Gol rodou na pista e que, em seguida, a Parati e uma carreta carregada com sal, de placa KDT 6041, foram atingidos. Não há informações sobre qual veículo bateu na Parati, mas suspeita-se que o automóvel passou por baixo da carreta, já que o carro foi encontrado partido ao meio.

A ocupante do Gol, Davileide Souza, 46 anos, que quebrou a perna, estava internada no Hospital de Serrinha mas já foi transferida para Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador; Anderson Suzart, motorista da Hylux, foi levado ao Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, e Antônio Roberto Garcia Padre, proprietário da Hylux, foi internado na Clínica São Mateus. Não há informações sobre o estado de saúde de Anderson e Antônio Roberto.

O condutor do Gol, Davi Barbosa de Souza Júnior, 38, sua esposa Maria do Rosário de Souza, 39, a filha Brenda dos Santos Souza, 17, e o sobrinho Wesley, 19, tiveram ferimentos leves e já foram liberados. O passageiro da Strada, Mário Paixão de Araújo, que tem problemas cardíacos, foi levado a um hospital em Feira de Santana por precaução. Já os motoristas da Strada, Antônio Marcos Prado Reis, e do caminhão, Adão Aparecido Camelot saíram ilesos.

O acidente provocou engarrafamento na BR-116 no sentido Salvador.

Redação com informações de chico sabe tudo.