CONCURSADOS DA PMPA PARABENIZAM PAULOAFONSINOS.


A derrota de Luiz de Deus (DEM) na eleição para deputado federal não deixa de representar grande satisfação aos concursados INJUSTIÇADOS e NÃO CONVOCADOS da prefeitura municipal de Paulo Afonso.

À administração municipal resta reconhecer que a não convocação dos concursados foi um dos fatores que ajudou no declínio do grupo político, uma vez que por pura teimosia do prefeito Anilton, a cidade vem presenciando nossa luta pela nomeação, e o povo sabe fazer o julgamento na hora certa. E fez.

Somos gratos ao povo pauloafonsino que disse NÃO a Luiz de Deus, líder do DEM em nossa região e um dos responsáveis por nossa aflição. Estamos orgulhosos e ainda mais gratos a todos os concursados que diante da urna eletrônica , no último dia 3, não votaram em nenhum candidato democrata ou sua coligação, assim não votaram para que nossa cidade permanecesse no mais completo atraso.

Resta-nos agora torcer para que o bom senso do último representante do DEM em nossa cidade, dê o ar de sua graça. Nosso gestor municipal, que sabe estar com os dias contados como administrador, deve ainda uma explicação à população: Por que tanta teimosia? Aguardamos.

Enfim, o império democrata está ruindo: Luiz de Deus, Aleluia, Paulo Souto... é o povo dando a resposta por anos de sofrimento, e os concursados fazem parte dessa história, afinal somos 1800. 1800 votos que contribuíram para esse declínio.

E esse é apenas o começo. Em 2012 temos mais respostas.

Daniele Rodrigues
Membro da comissão do concurso público da PMPA.