(DES) GOVERNO ANILTON BASTOS: ATENDIMENTO AO POVO.


Assim começo este alerta à população, porque este prefeito não está nem aí para a população e com o atendimento nos setores essenciais.

Quem vai fazer uma simples consulta nos PSFs, passa por uma via crucis de arrepiar, sem contar que nunca saberão o dia dos exames prontos.

Mas, o pior de tudo, são as pessoas que foram contratadas para resolver e atender bem o povo.

É o pior pesadelo do povo pauloafonsino, nunca vimos isso antes, e, como exemplo citamos, o mau atendimento na SEDES (Secretaria de Desenvolvimento Social), lugar este onde deveria ser de solução para os problemas do povo, que por lá necessita de apoio.

Atendem de maneira fria e arrogante, e o pior, os responsáveis sabem disso e nada fazem.

Não adianta o prefeito fazer obras, mercado público, ou outra coisa, senão contar com pessoas de boa vontade para ajudar quando procuram a prefeitura.

E tem mais, prefeitura é para ajudar mesmo, temos pessoas que vivem em situação de pobreza, de carência, que vivem na informalidade, que não têm emprego digno.

Aonde então, vai esse povo buscar alguma coisa? Nas prefeituras é claro. Mas, aqui em Paulo Afonso o caso é sério, têm pessoas do próprio gabinete tratando mal os cidadãos, ironizando-os, e, para piorar a situação, a maioria desses auxiliares, agem como se fossem incomodados.

Antes da campanha, tudo era azul pra todo mundo, tinha solução e abraços de todo jeito. Agora é só arrogância pra cima dos “coitados”.

É preciso cuidado na hora de eleger e cobrar antes dos gestores, quem irá auxiliar, senão poderemos mais uma vez, correr o mesmo risco de sofrer nas mãos de certos auxiliares durante quatro longos anos.

Na saúde a coisa vai de pior a terrível, não há mais solução, no momento, a não ser que mude radicalmente o corpo funcional e estrutural de lá.

Alguns setores importantes para a comunidade também não funcionam, e isso o internauta sabe, basta comentar no espaço devido.

Vamos mudar e cobrar ao próximo gestor tudo isso, mas tem que ser antes ou, iremos correr sérios riscos se este não estabelecer compromissos com a população de forma séria e humana.

Kaio Oliveira.
kk_2007@yahoo.com