Prefeito de Paulo Afonso manda cortar água de quem votou na candidata do PT a presidência Dilma Roussef.


Na seção de hoje (29) na Câmara de vereadores de Paulo Afonso na Bahia o vereador Dinho do Partido Progressista fez uma grave acusação. Segundo ele, o atual secretário Petrônio Nogueira está mandando cortar o abastecimento de água potável das pessoas que foram identificadas como eleitores da candidata Dilma do Partido dos Trabalhadores no primeiro turno das eleições.

O prefeito Anilton teve seu candidato a deputado federal Luiz de Deus derrotado nas urnas e foi responsabilizado pelo grupo por tal situação. Para Dinho este fato é o causador da perseguição que vem sofrendo os moradores da zona rural da cidade.

O Site Notícias do Sertão tentou entrar em contato com o secretário Petrônio para ouvir a sua versão do fato, mas não conseguiu contato.

Prefeito de Paulo Afonso mantém feira no dia da eleição.

No domingo (31) acontece o segundo turno das eleições presidências na Bahia. Será um dia atípico para todas as pessoas que vão ter que ir as seções eleitorais para cumprirem sua obrigação com a justiça eleitoral.

Alguns dessas pessoas possivelmente terão problemas, já que o prefeito Anilton Bastos da cidade de Paulo Afonso na Bahia manteve a feira livre do Ceasa para o mesmo dia em que estará acontecendo o pleito eleitoral.

Muitas dessas pessoas são vendedores e virão dos estados vizinhos para comercializarem as suas mercadorias. Essas pessoas chegarão a tempo de cumprirem o dever cívico? Possivelmente muitas delas não vão conseguir!

É comum que em casos como este a mudança do dia em que ocorre a feira. Mas Anilton Bastos já tomou a decisão de manter o comércio funcionando em um dia que é proibido o comercio de bebidas, a abertura de todo e qualquer tipo de loja e supermercado.

A justiça eleitoral de Paulo Afonso ainda não se pronunciou sobre esta situação criada pelo prefeito.

Fonte: Noticias do sertão.