RADIALISTA FAZ QUESTIONAMENTO ACERCA DA DECISÃO DO TCM QUE REJEITOU AS CONTAS DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE PAULO AFONSO.

O radialista titular do programa primeira hora da rádio do jornalismo de esgoto, publicou um artigo sobre a decisão do tribunal de contas dos Municípios que rejeitou as contas do presidente da câmara Antonio Alexandre.

O artigo mostra ser tendencioso, uma vez que o radialista dá a entender no seu artigo que a decisão do TCM foi politica e não técnica.

Veja o artigo do radialista publicado no seu site: ''Assombração''

Caiu como bomba no meio político o débito cobrado pelo Tribunal de Contas dos Municípios ao presidente da Câmara de Paulo Afonso. Não custa nada pergunta onde o TCM encontrou tanta irregularidade. Lógico deve existir uma ou outra "suavidade", mas, o valor cobrado representa algo em torno de 35% da arrecadação total da Câmara em 2009. Que o vereador Antonio Alexandre não leva desaforo pra casa, todo mundo sabe, agora ter gasto mais de R$ 500 mil sem justificativa é no mínimo estranho. Aliás, nunca se viu o que se vê agora, com tantos casos de contas rejeitadas. Por isso, um ou outro citado levanta suspeita. sobre investigações. Tomara que tudo esteja dentro da lei. Em tempo, iluminados do TCM são indicados pelo governador do estado.

Não é segredo que o radialista sempre defendeu e elogiou o gestor da câmara de Paulo Afonso, mas colocar em ''cheque'' a lisura e a ética do TCM é no minimo leviana e irresponsável.

Até porque existe uma série de denuncias de atos de improbidade administrativa contra o presidente da câmara, é preocupante que determinados profissionais da imprensa queiram passar por cima da ética e da responsabilidade para defender seus politicos que beiram o fracasso da incompetência e de atos de corrupção.